Nesta faixa está a fazenda ondina, uma das dezoito propriedades que perfazem uma área total de mil e quinhentos hectares.
A localização, a envolvente e a dimensão da área, permite criar um projeto de investimento assente num modelo de inovação, proporcionando uma qualidade de vida que faça sentido. O desenvolvimento sustentável constrói-se com imaginação, criatividade e planeamento, conseguindo assegurar e perpetuar o uso sustentável dos recursos e da biodiversidade.
O Projeto está inserido num setor determinante da economia, sabemos que o turismo é um setor estratégico e prioritário para o Brasil, pelo que pretendemos criar um produto de excelência, que vá de encontro às necessidades dos futuros residentes e dos turistas do empreendimento a realizar.
O imobiliário pode e deve constituir um laboratório relevante de ideias e iniciativas que o tornem protagonista no aumento da criação de riqueza pela via da inovação.
Refira-se que um empreendimento desta amplitude, cujos investimentos são volumosos, justifica a elaboração de uma pesquisa de mercado muito cuidada, rigorosa e assertiva.
Deve ser feita por especialistas de marketing reputados, com notoriedade e longa experiência.
Devem:
Juntará em uma interação social, pessoas diferentes com os mesmos objetivos que compartilham o meio, os interesses, os valores e as aspirações.
Será necessário criar espaços inteligentes, implementar as mais inovadoras tecnologias de informação e comunicação sobre as quais as pessoas desenvolverão as suas capacidades criativas, partilhando o conhecimento, competências e experiências.
Criar espaços multifuncionais e acolhedores, de níveis de qualidade elevados onde se possam integrar diversas valências, espaços de convergência e partilha por forma a transformar ideias em valor.
Cabe aos especialistas construir cenários futuros de desenvolvimento e inovação com o fim de promover benefícios e tirar o melhor partido dos impactos que o futuro poderá trazer.
O sentido básico desta proposta, passa por ajudar as pessoas a viverem mais tempo, com mais saúde, mais segurança física, mais conforto, mais auto-estima e mais felicidade.
É necessária uma estratégia, que reúna dados e analise informação transformando-a em conhecimento, para conceber bem e viabilizar esta iniciativa de negócio. Não podemos continuar a seguir critérios pré-definidos.
EMBORA NÃO POSSAMOS GARANTIR O DESEMPENHO FUTURO DO INVESTIMENTO, ACREDITAMOS QUE O QUE ESTAMOS A OFERECER, É UM PROCESSO QUE ATRAVEZ DE UM PLANEJAMENTO CUIDADO E RIGOROSO, VAI OFERECER CONDIÇÕES REAIS PARA ALCANÇAR UM EXCELENTE RETORNO A MÉDIO-LONGO PRAZO PARA OS ACIONISTAS.
Estamos recetivos em prestar todo o tipo de informações e esclarecimentos.
Para uma abordagem mais realista in loco: Temos a oportunidade de mostrar toda a propriedade, a envolvente, a documentação, levantamento topográfico, planos e projetos em perspetiva, estudos e valores estimados orientadores.
O Resort de Saúde e Bem-Estar tem o seu conceito próprio. Está pensado para uma população 50+, residente e turística.
Mercado alvo, os números da terceira idade no Brasil e no mundo e a demonstração da oportunidade.
Pesquisa e estudo de 2024 sobre comunidades residenciais seniores por Global Wellness Institute.